segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“NÃO VOU CAIR” Remix – Jimmy Luv Part. Yannick (Vídeo Oficial)



Em dezembro de 2010, Jimmy Luv lançou uma mixtape com suas músicas voltadas para o ragga, intitulada “Mixtape Dancehall”.
Uma das músicas era a canção, “Não Vou Cair”. Letra que trata de traições vindas de pessoas que se dizem amigos. Passou-se um tempo e o MC Yannick se identificou com o tema. Assim surgiu o remix “Não vou cair”.
O remix tem sua faixa garantida na “Mixtape Jameika Dub”. O vídeo clipe foi gravado em meados de  julho de 2012 e tem a produção de Guilherme Presa (Produtora Independente 10.6).

Sobre os artistas:

MC Jimmy Luv é conhecido por ser uma das peças chave na evolução do som ragga, no Brasil. No inicio de 2000 formou o Enganjaduz (um dos primeiros grupos que misturavam rap e ragga) e depois expandiu o estilo com a Família 7 Velas. Ao longo dos anos Jimmy tem feito shows por todas as regiões do Brasil e lançado na cena independente diversas músicas, em variados tipos de som, indo do ragga ao pancadão, do reggae ao dubstep. Paralelo à sua carreira solo, o MC ainda faz trabalhos fixos com o Echo Sound System, Dubalizer e Blanka Crew. Além de realizar um trabalho como produtor, beatmaker e DJ.

O MC Yannick, paulistano de origem e residente do Centro de São Paulo, começou na cena do rap no ano de 2010, lançando alguns singles pela internet. O primeiro deles foi a “Quem É Você, Me Responda Quem Sou Eu” música que é uma crítica a certas atitudes negativas de alguns MCs na cena. O seu segundo single foi “O Meu Corre Em Um Minuto e Nove” em parceria com o skatista, Bruno Mumic a.k.a Abstrato Beats.  O terceiro single – agora em parceria com KC da Latin Familia – “Ano de Eleição” é uma dura crítica ao sistema eleitoral e um protesto ao atual sistema capitalista brasileiro. Logo em seguida Yannick lançou mais dois singles “Kaya” e “Me Chame de Yannick” em parceria com Paks Beats, beatmaker de Florianópolis. Yannick sempre manteve essa linha de trabalho com diversos beatmakers e foi nessa caminhada que ele conhece Paulo Junior, e com ele lança mais dois singles, “Ela” e o seu primeiro single do seu primeiro EP, intitulado Também Conhecido Como Afro Samurai, a música “Vingança”.

0 comentários:

Postar um comentário